ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

domingo, julho 31

Botafogo 1x0 Cruzeiro

Botafogo 1x0 Cruzeiro: "
Uma importante vitória contra um grande clube fora de casa. Três pontos ganhos, permanência de Caio Júnior e a manutenção de Cuca distante de General Severiano. Mas… nada de novo no horizonte.

Ganhar contra os ‘grandes’ fora de casa e perder contra os ‘pequenos’ em casa é tradição no Botafogo. Foi também a confirmação da dependência de Loco Abreu, mesmo lento e com pouco ritmo. E a certeza de um time orientado para a eficiência da posse de bola, mas muito pouco treinado para a eficácia. Na verdade, o Botafogo levou poucas vezes perigo à área cruzeirense e Herrera tornou a mostrar a sua inoperância, não favorecendo uma dupla de ataque absolutamente necessária ao esquema tático do time. Esperemos por melhores dias de eficácia.

Acresce ainda algo que nunca compreendi muito bem em jogos de futebol: recuar a defesa quando se está a ganhar. Se é certo que quando se está a perder se deve atacar para empatar, porque razão se deixa de atacar quando se consegue ganhar e dominar o jogo?

Uma nota quase final: qualquer treinador que mantenha Alessandro a titular por mais de dois jogos devia ficar longe de General Severiano. E são vários: Cuca, Ney Franco, Estevam Soares, Joel Santana e Caio Júnior.

O melhor do jogo: o chute de Loco Abreu que fez a ‘lenda’ do jogo.

PS: Hoje, domingo, após ler alguns comentários em espaços botafoguenses, quero manifestar a minha concordância quanto à equipa titular, mas sem Alessandro e Herrera. E apoio especialmente o Gustavo e o Cortês na equipa titular.
.
FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x0 Cruzeiro
» Gol: Loco Abreu 55’
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 31.07.2011
» Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
» Público: 7.821 pagantes
» Renda: R$ 128.852,50
» Arbitragem: Márcio Chagas da Silva (RS); Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)
» Disciplina: cartão amarelo - Cortês, Jefferson, Léo (Botafogo); Gil, Wallyson (Cruzeiro)
» Botafogo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês (Lucas); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson (Léo) e Maicosuel; Herrera (Felipe Menezes) e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior.
» Cruzeiro: Fábio, Marquinhos Paraná, Gil, Naldo e Gilberto (Roger); Fabrício (Reis), Leandro Guerreiro, Everton e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Sebá). Técnico: Joel Santana.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS