ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

domingo, julho 31

eu posso escolher a minha vida...

eu posso escolher a minha vida...: "
...está na hora de abrir a janela trancafiada e ser feliz, querida...
figuras reproduzidas








Desde as sementes que eu plantar, até as delicadezas que o meu olhar pode oferecer, vou tentar e tentar ser a melhor mulher para mim mesma. Agradecer, pedir desculpas, perdoar, ter coragem - sempre - e emergir após afundar e seguir em frente com as solas dos pés rasgadas.


Entendi que posso escolher a minha vida, e, ficar no colo do desespero só me deixou doente. Agora, sim, vou ser fiel ao meu coração para pular as armadilhas e escalar as colinas, entender e aceitar o meu valor, após cada esforço que os meus musculos forem capazes de fazer.



Eu posso escolher a minha vida e vou escolher ser melhor, mais importante, forte, chorar e sorrir ao mesmo tempo, porque a felicidade tem lá a sua dualidade. Ela pode nos fazer brincar e derramar lágrimas, nos aquietar e inquietar. Mas hoje sei que o seu melhor sentido é me fazer sentir livre.



Não ter medo de voar.

Talvez machucar uma de minhas asas e mesmo assim aprender a sobrevoar.

Perder um pouco a visão e usar a lente que me faça enxergar de novo o quanto me amo.



Por essas e outras eu aprendi a decidir a minha vida...

E, enfim, entender que se não for dessa vez, então, será dificil virar a página e pular alguns parágrafos com suas palavras toscas e repletas de indecifráveis códigos.



Para escolher a sua vida, querida ELA, é necessário sentir o perfume de sua alma, evidenciar seus valores e saber dignificar suas escolhas. A mulher que se deixa levar pela pobreza de sentimentos tem uma caixa vazia nas mãos, não sabe guardar as melhores moedas da existência, as que podem obter a felicidade.



Seja UMA e não 'meia'...uma mulher que se ama não abre a porta para fantasmas, lobos, amizades ridiculas, pessoas agressivas, mentirosos, pessoas blefe, ufa...quantos adjetivos ficariam expostos por aqui. Mulher de verdade faz coleção de emoções positivas e quanto aos rascunhos, aqueles papéis desempenhados e que não servem para coisa alguma, bem, acenda a fogueira e queime...vire as costas e jamais olhe para trás....promete, bELA....

bjks de amor

beth valentim
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS