ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

sexta-feira, agosto 5

Cartões virtuais que você mandaria [5]

Cartões virtuais que você mandaria [5]: "


Eu não tenho um blog à toa, né.



Estou em meu ano sabático comendo bacon, me deixa em paz.



Nada como casar já pensando no divórcio.



Você zoando a povo que assiste e dormindo abraçado com o box do HP, né?



Pode me adicionar no seu círculo aí, não sei o que isso significa mesmo.



Já tá ficando chato você repetindo que quer beijar o Snape na boca.



Nova rede social, novos blocks.



Agora é tomar leitinho e dormir as 20h denovo.



E isso significa que eu te amo, não duvide.



Fora que seu nariz é meio estranho também.


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS