ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

sexta-feira, agosto 5

Minha pré-adolescente

Minha pré-adolescente: "










Os filhos crescem, e a gente nem vê o tempo passar.


Teté que já é praticamente pré-adolescente, está com idéias,
pensamentos e até convicções que são somente dela, e ponto!





Com seu aniversário chegando (em Agosto), perguntei como ela
queria sua festinha de 10 anos, se na chácara ou no salão de festas do prédio.
A resposta foi no salão de festas do prédio, claro, já que lá todas suas amigas
poderão ir.





Então eu tive a grande idéia (de girico, tipo, minha filha
ta fazendo 5 aninhos, oi?) de perguntar se ela queria que eu contratasse
palhaço, pintura de rosto, gincana,e blá blá blá, ou seja, tudo o que uma
pré-adolescente quer morrer se você fizer uma
pergunta dessas.


A resposta?





-Ah mamãe, fala sério! Eu não sou mais um bebezinho! Mas eu
quero um DJ. (quando foi que essa cria cresceu e nem me comunicou?)





Tá certo, se tudo caminhar corretamente, ela terá seu DJ, e
suas amigas preferidas na balada, mas no prédio, claro.





Agora estão começando a aparecer algumas espinhas pequeninas,
coisa que toda pré-adolescente tem.


Daí ouvi dizer que lavar o rosto com sabonete
antibacteriano era bom, e ela usa diariamente. E não é que faz efeito? Very
good!
E não é que faz efeito? Very good!





Agora que ela tá uma quase mocinha, eu fico aqui olhando e
me perguntando, porquê crescer tão rápido né?





Pensa que é moleza ser mãe??hehe
Comente no blog.

www.driviaro.com.br


"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS