ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

quarta-feira, outubro 19

Bonitinho pero…

Bonitinho pero…:

Rodrigo Santoro deu uma entrevista pra Caras, dizendo que não pretende voltar as novelas e vai ficar filmando no exterior.


Todas suspira.


Daí você vai lendo e lendo e lendo e aí chega aqui:


“Acabei de lançar o filme ‘Meu País’, que já está no cinema. E estou me preparando para fazer meu próximo filme, que se chama ‘The Last Stand’, é com o Schwarzenegger, é a volta dele ao cinema. O roteiro está no polimento final e ainda não sei o que vai ser. Vai ser rodado nos Estados Unidos, possivelmente no Texas ou em Houston”.


Ô Rodrigo, meu amor, você era bonito demais pra ser perfeito, né.

Mas não faz mal não. Quando vier pra capital do Brasil, aqui em Buenos Aires, a gente sai pra tomar um sorvete.



rodrigo santoro Bonitinho pero...


Na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS