ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

quarta-feira, novembro 9

SIMPLICIDADE


Simplicidade...

Tudo que eu preciso é de uma calça jeans, um sapato e uma camiseta. Uma blusa para dias frios, um chocolate de vez em quando, um sorriso inesperado.
Hoje, tenho um pouco mais, ou um pouco menos quem sabe, mas continuo pensando que preciso de pouco pra ser feliz. Pois o que dou é o meu tudo.
Adoro ser simples. Adoro gestos simples.
Tudo que eu preciso, é de vez em quando me sentir um pouco mais viva, um pouco mais jovem, mesmo que terei 99 anos...
Tudo que preciso, é que não seja nada sofisticado, nem fútil, que me seja útil apenas, como uma escova de dentes, uma escova de cabelos.
Ao mesmo tempo que gosto de coisas modernas, não possuo apego, pois apenas meus sentimentos e o que tenho aqui dentro do peito é que ficarão para sempre...
Tudo que preciso é sentir vontade de comer um doce e sair correndo pra comprar, me sentir tão criança novamente, que chego a me lambuzar sem sequer me importar que estão me olhando.
Tudo que eu preciso é de sorrisos importantes, de pessoas importantes que me faça sentir importante- Eu diria especial, porque esse meu sorriso me é essencial.
Tudo que eu preciso é continuar vivendo, provocando desejos, arrepios, calores, suores, tremores, e sons, e que esses não necessáriamente nessa ordem provoquem os meus.
Que os meus desencadeiem uma sensação única que faça sentir a plenitude da vida.
Tudo que mais quero é olhar o horizonte, e mesmo assim continuar a andar, na areia da praia. Quero deitar sobre o carpete de grama estendido, olhar o céu azul, e as nuvens surgindo, formando figurinhas, e eu fazendo lindas historinhas.
Quero ali continuar deitada, mesmo a chuva caindo, eu ali rindo de como é bom estar viva!!!!!
Quero continuar a ser simples, pois viver é simplesmente viver!
Quero continuar simples, porque a vida é simples e ser feliz só depende de querer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS