ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

domingo, dezembro 4

MONTE CASTELO




ainda que eu falasse a língua dos homens .
e falasse a língua dos anjos,sem amor eu nada seria .
é só o amor ,é isso o amor
que conhece o que é verdade
o amor é bom não que o mal
não sente inveja nem se emvaidece
o amor é o fogo que arde sem se ver
é ferida que doí e não se sente
é um contentamento descontente
é dor que desatina sem se doer
ainda que eu falasse a língua dos homens
é falasse a língua dos anjos,sem amor eu nada sería
é um não querer mais que bem querer
é solítario andar por entre a gente
é um não contentar- se de contente
é cuidar que se ganha sem se perder
é um estar-se preso por vontade
é servir a quem vence ,o vencedor
é um ter com quem nos mata nossa lealdade
tão contrario a si é o mesmo amor
estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem
agora vejo em parte.mas então veremos face a face
é só o amor é o só o amor
que conhece o que é verdade
ainda que eu falasse a língua dos homens
é falasse a língua dos anjos,sem amor eu nada sería
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS