ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

segunda-feira, dezembro 5

REVISTA BILBOARD




Taylor Swift. A cantora teen que começou a carreira há pouco tempo quando tinha 16 anos foi considerada a mulher mais importante da música em 2011 ao ganhar o título de “Mulher do Ano” da revista especializada Billboard.

“Crescer nessa posição, fazer música, escrever canções e ter todo mundo vendo pelo que eu estou passando desde que eu tinha 16 anos – e hoje eu tenho 21, quase 22 anos – eu não teria feito nada diferente.”, disse Taylor.

A cantora também disse que encara o sucesso de modo natural e que não vai fazer, como certas cantoras (a.k.a vocês-sabe-bem-quais), que crescem e precisam apelar para o sexo para mostrar maturidade e fazer um álbum mais “dark”.

O que Taylor quis dizer é que ela não vai gravar uma música chamada “I’m not a girl not yet a woman”. E para você: Taylor é realmente a mulher que mais se destacou na música esse ano para ganhar o coroa de “Mulher do Ano”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS