ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

quarta-feira, fevereiro 1

(C.R.I.E)



" Viva cada dia como se fosse o último
Renasça a cada manhã e faça suas 24 horas valerem a pena
Conserte seus erros, ou repita-os se julgar necessário
Felicidade não é fazer as coisas certas
A vida não é uma ciência exata, é humana.. " (C.R.I.E)
Heloá Marques



Se dinheiro fosse tão poderoso não poderia ser tão facilmente destruído! O verdadeiro poder é indestrutível e deveria ser o mais venerado!
Tuca Neves

Certas coisas são bem melhores como estão.
Eu nem sei o motivo pelo qual estou revoltado.
Não tenho se quer um problema que realmente me preocupe.
Talvez seja isso... Revolta por falta de revolução.
Renilmar Fernandes


"..O meu problema é que eu espero e sempre esperei demais das pessoas. E realmente certas coisas nunca mudam, as pessoas são o que são independente do que você espera delas.." (C.R.I.E)
Heloá Marques







"..Me enoja o alcance da hipocrisia humana.
A capacidade de enganar a si próprio e iludir os outras na mentira criada.
Mas o que mais me chateia disso tudo é a não aceitação da verdade alheia.
Por favor, eu imploro, respeite o próximo !
Aversão à sinceridade é sinônimo de medo. E o medo é causador de limitação.
Liberte-se ! .." (C.R.I.E)
Heloá Marques

As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.
Amadestta


Dinheiro só trás felicidade quando a humildade e o caráter do ser humano ficam intocáveis.
Tuca Neves

Quanto mais evidentes se tornam as nossas insatifações, mais ajudamos a melhorar nossos produtos,serviços e até pessoas.
Hudson Gomes da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS