ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

quinta-feira, fevereiro 9

Salvar os golfinhos do Japão


Salvar os golfinhos do Japão
Este vídeo é um resultado direto do documentário Ganhar o Prêmio Acadamy "The Cove". Como muitos ao redor do mundo Fiquei horrorizado e enojado com a matança brutal anual que ocorre em Taiji no Japão.
Eu sabia que tinha que fazer algo, então eu comecei uma petição no Twitter e as pessoas que assinam a petição queria saber como as suas vozes podia ser ouvido ... que levou a este vídeo ... somos apenas um grupo de pessoas que querem deixar o povo do Japão sabe o que está acontecendo em suas águas ... queríamos compartilhar a mensagem de que o mundo se não tolera a matança sem sentido dos nossos amigos golfinhos. Os golfinhos são mamíferos e não peixes e precisamos educar o povo do Japão. Obrigado a todos que participaram neste projecto. Um enorme obrigado a Paul Steele que passam horas intermináveis ​​a edição da enorme quantidade de material que eu mandei ele .. sem sua paixão e compromisso para se juntar a mim neste projecto de vídeo não teria acontecido .. Eu devo a ele uma enorme dívida de gratidão. A combinado alcance do Twitter das pessoas que participaram deste vídeo é bem mais de 2 milhões e no Facebook atinge vários milhões também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS