ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

quinta-feira, março 8

Ativando A Lei do Perdão


"Perdoar é para definir um prisioneiro livre e descobrir que o prisioneiro era você."
~ Lewis B. Smedes

No universo manifestado, apenas o uso de perdão pode facilitar a transmutação de energias imperfeita. O perdão sincero dos nossos próprios erros, para além dos erros e falhas dos outros age como um presente mágico que liberta, lançamentos e cura situações e acontecimentos nas vidas de todos os envolvidos.

Sem exercer o perdão, não vai experimentar transformação. Sem a transformação, não há nenhuma evolução. Uma vez que se percebe a quantidade de inércia e resistência contida no ato simples de contenção e retenção de memórias dolorosas, o progresso em direção à libertação e liberação pode ser feita. Dentro do nosso sistema energético, essas energias estagnadas tendem a ocupar o espaço de um conjunto mais luminosa do poder que se expande a nossa consciência e de auto-realização. Esses "bloqueios energéticos" impedir qualquer limpeza espiritual e da desfragmentação de antigos conceitos, sentimentos e conjuntos de crenças, daí atrasando e prejudicando o nosso caminho espiritual.

Quando verdadeiramente perdoar, o Universo cria a bondade ea compreensão, porque já não estamos limitados pelas leis da inércia e estamos aliviados da bagagem que nos impede de alcançar os nossos dons eo propósito divino ao vivo.

A verdade é que a Presença EU SOU de qualquer indivíduo, mesmo os que julguem como antiético e sombrio, pretende para a perfeição de seu veículo inferior. Quando todos os recursos individuais para a assistência da Presença EU SOU da humanidade para ser o veículo de perdão e cura para todos, ele também será ativando a nossa própria Presença EU SOU para agir como o fogo sagrado de purificação de amor em nosso próprio campo de energia, mesmo que tenha havido séculos, sem qualquer contato ativo entre a alma e sua extensão. A Presença EU SOU é responsável, desde o início para a respiração da emanação de vida para a alma.

Quando os Mestres Ascensionados nos ajudar, eles vêem as nossas almas e nossas emanações através dos campos energéticos derivados do que somos, o que sentimos e como pensamos. A partir dessas observações que avaliar a extensão da nossa luz. Da mesma forma, eles também estão cientes das nossas sombras. Os Mestres não são principalmente preocupado com as sombras para que possamos entrar em ressonância, nem são eles preocupação com nossas queixas, irritações, e disputas que possam ter com os nossos viajantes companheiros. Eles são tudo isso é irrelevante no grande esquema da vida e evolução. Eles estão preocupados com a nossa vontade, a nossa intenção e nossa determinação em transformar essas "sombras" na Luz, a transmutação dos anexos que irá erradicar o tumulto emocional que impede o nosso espírito a subir.

Para ativar os benefícios desta lei simples, mas poderosa, recomendamos a seguinte afirmação, praticado várias vezes por dia.

EU SOU a Lei do Perdão da Chama Transformar, por todos os erros que cometi.

EU SOU a Lei do Perdão da Chama Transformar, por todos os erros cometidos pela humanidade.

Bem-aventurado e Divina Presença EU SOU que vive dentro de mim e toda a Humanidade; Amado Mestre Saint Germain, eu te amo. Eu (diga seu nome) conscientemente invocar a Lei do Perdão para ser ativado em mim, toda a humanidade e os seres sencientes do Planeta Terra, libertando e dissolvendo todas as transgressões conscientes e inconscientes contra o caminho do amor.

Bendita Presença EU SOU, me ajudar a liberar com facilidade todas as minhas idas curtas, e padrões de pensamento errados que eu ainda pode emular na minha vida diária. Faça a sua presença conhecida na minha vida como uma, até que reintegrar completamente.

Pai Celestial (Deus Pai / Mãe, Tudo Que É, contudo, você ou dirigir a Deus), imerso em sua pura chama de sua luz, me apoiar na remoção da causa, os efeitos, lembranças de erros e crimes do passado, presente e futuro .

E assim é, a Presença EU SOU.

O uso constante da Chama Violeta, juntamente com a invocação da Lei do Perdão é a maneira mais eficiente de evitar os negativos "criações" de fixar dentro do nosso mundo pessoal. Abra seu coração para exultação, abra sua mente para as revelações, e abrir-se para a vontade pura de espírito:

Eu sou o fogo transmuta da Chama Violeta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS