ENCANTOS

A VIDA É DEMASIADO CURTA
PARA NOS PERMITIR INTERESSAR-NOS POR TODAS AS COISAS, MAS É BOM QUE NOS INTERESSEMOS POR
TANTAS QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS PARA PREENCHER OS NOSSOS DIAS {BERTRAND RUSSEL]

Seguidores

MY PLANET

PARA ANDAR NAS NUVENS

quinta-feira, março 8

Canção do Macrocosmo


"Eu te louvo meu Pai, meu Deus, minha força, que infundiu em minha cabeça a alma e a razão, que, para manter a guarda em cima de mim, fez recolher os meus sete sentidos, do fogo e da terra, água e ar: a névoa e flores, o vento e as árvores, e sabedoria hábil muito tem meu pai depositaram em mim. "
~ Taliesin, Canção do Macrocosmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

algumas pessoas não tendo pratica deixam de ler certos textos,por não saberem usar.
TODA VEZ QUE TIVER UM TEXTO OU IMAGEM CLICK 2 VEZES SOBRE ELAS